09:00 - 10:00    Intermodal Xperience   
Keynote

A Expansão do Last Mile no iFood

Sinopse

"Em tempos em que quase tudo pode ser pedido em poucos cliques, via celular e apps, o delivery tem ganhado destaque no que se refere à experiência do cliente. Nesse cenário, o conceito de last miles ganha espaço, pois consiste na última etapa de entrega do produto e, consequentemente, na impressão que sua loja vai deixar. Por meio do uso de tecnologias, vemos um número grande de autotechs que têm se empenhado para melhorar as entregas e fidelização de clientes. Um dos melhores exemplos de last miles delivery são as ações do iFood, que está sempre de olho nas principais tendências mundiais e nos últimos meses apostou em entregas por novos modais, como bikes elétricas" TIInside, 10/19 Confira mais sobre o processo de expansão do last-mile no Ifood através da palestra do Roberto Gandolfo, VP de Logística.

Visão geral

1. Inclusão Digital e Expansão do Delivery 2. Modelos de Negócio: Marketplace e Logística

Segmentos

Logistica Varejo

Palavras chave

Participantes

Roberto Gandolfo

Vice Presidente de Logística @ Ifood

Nos últimos 6 anos, o foco no mercado de entrega de alimentos on-line. Trabalhou como gerente nacional no Brasil da hellofood / foodpanda (uma empresa apoiada pela Rocket Internet. Foodpanda foi adquirida globalmente pela Delivery Hero em 2016). Também em 2016, a operação brasileira foi adquirida pela iFood. Desde então, trabalha para a equipe do iFood executando diferentes funções - Vendas, Operações e Logística do iFood (do zero). O iFood é o maior player de entrega on-line da América Latina e conta com o apoio de Movile, Prosus (Naspers) e Just Eat.